início sobre arquivo blogroll projetos contato seguir? bye ~♥

u can put a small info about your blog here or just copy paste your description

YO! — Tamo em hiato, mas eu volto em breve

Acho que perceberam que esse ano foi bem improdutivo pra mim aqui na blogosfera, pois é. Mas agora eu tenho uma desculpa que não é a preguiça: a escola e a minha preparação pra prova da Etec estão consumindo meu tempo. Infelizmente eu tô ficando meio doida com tudo isso, então pretendo organizar todas essas coisinhas antes de voltar. O blog vai ficar fechado pra reforma pois vou dar uma arrumada nas páginas inteiras e tudo mais. Voltarei em breve, talvez em janeiro, talvez nesse mês mesmo, mas eu volto. Me desculpem por abandonar vocês assim, viu? Mas estarei de volta em breve e prometo que voltarei com postagens legais e com conteúdo.

Apps para ajudar a organizar-se melhor

Oi, oi! Como vai a vida? Comigo vai tudo bem, obrigada por perguntar. Esse post tá empoeirado há tempooos no meu rascunho e eu achei ele enquanto procurava desesperadamente por algo meio pronto pra postar. Como não quero deixar o blog sem conteúdo, tá aí. É sobre organização, como diz o título, e eu uso esses aplicativos até hoje. Inclusive, até atualizei os prints pra mostrar como é útil pra mim. Ah, e eu ganhei recentemente um celular novo aleluia! e eu tô super felizona. Mas, ainda sim, tô meio desanimada pra produzir conteúdo... Espero que meu ânimo volte com o tempo. Vamos ver. Por enquanto, é isso!

A Árvore Dalilah

As folhas da árvore pousavam do lado de fora com uma tranquilidade que encantava a pequenina Elise. Seus olhos estavam tão fascinados com o que viam que brilhavam como o mais precioso dos cristais, enquanto esboçava dezenas de sorrisos por cada folha que aterrissou no chão do jardim. 
Essas folhas pertenciam à Dalilah, a árvore amiga que lhe dava belíssimos conselhos, que ensinava e que a amava acima de tudo. Um amor infinito, o principal motivo dos sorrisos da menina diariamente, das risadas incontroláveis e dos abraços cobertos de carinho e fraternidade. Dalilah e Elise formavam a dupla perfeita. Dois seres vivos que gostavam de aprender, o bastante para surpreendentes aventuras e conversas sem nexo algum.

Explicando o futuro do blog

Não sei como começar a fazer um post depois de tanto tempo. Não é nem drama, eu realmente não sei como começar decentemente uma postagem mais. Perdi o jeito, sabe? Mas acho que é passageiro, pelo menos eu espero. Mas e aí, gente, como vão? Bem? Mal? Eu vou bem, obrigada por perguntar. Não sei bem por onde começar, mas confesso que não tenho muitas novidades, exceto as minhas recomendações de coisas que ouvi e assisti por aí, fora isso, minha vida anda paradíssima. Mas hoje o post não vai ser sobre nada disso ainda, mas sim sobre o que tá acontecendo com o blog. Até porque a URL mudou, mas anteriormente eu anunciei que ia voltar pro Petit Flowers. Achei que ficou um pouco confuso, né? Por isso vim aqui esclarecer isso. Bora pro post?
LAYOUT E CODIFICAÇÃO POR ROH A. RAMOS DO BLOG | GNMH © 2017 - 2018